sábado, 16 de janeiro de 2010

Leonardo Wilhelm DiCaprio


Para provar que não tenho nada contra galãs, esse post vai pro meu galã preferido: O "Jim Carroll" em "The Basketball Diaries", O "Romeo Montague" de "Romeo + Juliet", O "Richard" de "The Beach", ou como preferir, Leonardo DiCaprio. Desde os meus 8, 9 anos eu já era fã acido de locadoras, alugava uns três filmes por dia, e como eu era um meninuxo de bochechinhas grandes, eu precisava de alguém para me levar até lá. E uma de minhas babás era apaixonada com aquele moleque loiro com pinta de rebelde que me fazia assistir aos seus filmes. No começo eu odiava! Achava uma bosta! Cara, como eu odiava assistir "Titanic", aquele filme mais clichê que tudo... ai ai... Mas ai eu fui crescendo e começando a reparar em coisas que, há um tempo atrás, não me chamavam a atenção. Foi numa dessas que eu vi "Celebrity", primeiro porque foi dirigido pelo nosso amiguinho Allen, mas ai eu fiquei prestando atenção de como o Di Caprio se comportava, já que, era o primeiro filme de comédia que estrelava e com Woody Allen na direção e eu gostei. Depois vi "Catch Me If You Can" e depois "The Beach" e por ai vai... Mas o que eu me agradou no DiCaprio foi a sua versatilidade, em todos os filmes ele sempre eh o galã rebelde, mas sempre consegue colocar algo novo e diferente ao personagem. Ex:O moleque quase galã rebelde de "The Basketball Diaries" não é o mesmo moleque quase galã de "The Beach" ou "Romeu + Juliet" (Foi depois de "Romeu + Juliet" que saiu esse "quase"!). Então se você tinha algum preconceito com alguns galãs, princilpamente o DiCaprio, quebre-o agora mesmo! Mas se esse preconceito eh com o Johnny Deep... faz bem amigo(a)!




11 comentários:

  1. Adorei seu post, de novo!
    Cara, tu escreve muito bem, comenta muito bem!
    E é bom saber que você não tem nada contra os galãs, hihi.
    Mas louco está quem acha o Leonardo DiCaprio apenas um rostinho bonito!
    Beijos e parabéns mais uma vez pelo seu blog, é perfeito! :*

    PS: Quando der, to de volta, tu tem agora uma leitora chata,hihi.

    ResponderExcluir
  2. ó, verdade! ele é um excelente ator! e confesso que titanic também nunca me agradou muito, só gostava da parte que o navio afundava jfodpjfpdojopfdj /medo de mim.
    mas sobre esse seu desfecho preciso contrariar. não sou nenhuma guriazinha que acha o johnny depp lindo e "ó meu Deus, que homem!", aliás, nem acho ele grande coisa D: mas é um ótimo ator, sim, no meu ponto de vista, é claro.
    gostei do blog :)

    ResponderExcluir
  3. Sempre achei esse Leonard de caprio uma bixona :B huahuhaeha

    ResponderExcluir
  4. Nossa cara, eu acho o Leonardo DiCaprio um execelente ator cara.
    Mas você marcou na hora de falar do Jhonny Depp cara, ele ficou bem conhecido só depois de Piratas do Caribe, antes ele fazia muitos papéis ótimos, como Edward Mãos de Tesoura, a Janela Secreta, O Bravo, Don Juan, entre outros.
    E um filme que eu gosto muito do Leonardo é exatamente um que tem o Jhonny Depp, Gilbert Grape, recomendo que assista.

    ResponderExcluir
  5. o que ele faz na sua vida pessoal, pra mim, não importa nem um pouco, agora que ele é um bom ator isso não dá pra negar e é esse o foco desse post... A sua carreira!

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito dele...mas tenho q admitir que tudo o q ele faz vira sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
  7. o Di Caprio é muito bom,versátil, mas fez filmes horriveis tb como "the beach" que naum consegui assistir 40 minutos de filme!!
    quanto ao Johnny Deep, aiai
    adoroooo!!
    ele é simplesmente fantásticoo!!

    ResponderExcluir
  8. Melhor filme dele é prenda-me se for capaz. Sem comentários muito bom e o Aviador boa procução tambem

    ResponderExcluir
  9. Ola.
    eu gosto do deep acho um bom ator mas eu gostaria de citar o filme... Gilbert Grape

    eu acho na minha opinião o melhor filme do leonardo justamente pelo fato de ele não estar fazendo um galã

    ResponderExcluir
  10. O Johnny Deep, PODE ATÉ NÃO SER LÁ MUITO VERSATIL, MAS O QU ELE FAZ, FAZ BEM FEITO.
    nÃO ENTENDO MUITO DE CINEMA, EMBORA EU GOSTE.
    mAS SEI RECONHECER UM BOM ATOR.
    bOA PROPOSTA DO SEU BLOG.
    sORTE.

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse post.
    Ta de Parabéns..

    ResponderExcluir