domingo, 20 de junho de 2010

3D


É fiquem um tempo sem fazer posts mais vamos lá...

A nova sensação do momento em termos de cinema é o 3D. Não sei se é porque é novidade e sou meio ante essas balelas ou se todos os filmes que saíram em 3D não são do meu agrado, mas nem levei a serio essa parada. Primeiro que o 3D não é uma tecnologia nova e só esta sendo colocada em prática por produtores que buscam de todas as formas tentar vencer a pirataria, sendo que, é uma guerra sem vencedores. E em segundo, a minha "birra" maior foi com os dois filmes que carregam nas costas essa novidade: "Avatar" e "Alice in Wonderland". Pra mim não tem nada pior que esses filmes que focam a apenas a qualidade tecnológica se esquecendo da qualidade artística. Pra mim esses filmes são apenas "uma punhetinha de pau-mole". Mas como sempre a voz do povo é a voz de Deus (e que Deus é esse?), só me resta cruzar os braços e esperar por dias melhores (ou não!) para o cinema.

9 comentários:

  1. Já estão testando o 4D ! Acho interessante mas não gostei de "Avatar", por exemplo.

    ResponderExcluir
  2. Alice in wonderland não ficou laaa essas coisas, mas o 3D ajudou! Relaxa D.nis ! Dói a cabeça mas fica bem lóki! haha

    ResponderExcluir
  3. euri horrores da punhetinha de pau mole
    realmente avatar é uma punhetinha de pau mole haushaus
    focada so nessa febre de filmes 3D sem a menor qualidade nos roteiros
    mais acho que é mais moda mesmo
    as pessoas querem ver "o novo" a "novidade"

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti em 3d, mas pelo que falam deve ser incrível..
    http://analisefc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca assisti nada em 3D ainda, pq sempre q eu vou ao cinema o horário do 2D é o que bate. XD
    Mas eu tenho vontade de ver sim! rsrs
    bj

    ResponderExcluir
  6. 3D é coisa relativamente antiga mesmo, lembro que até cereal matinal ja veio com os tais óculos pra brincar com joguinhos nas caixas.... mas mesmo assimn eu gostaria de assistir algum filme dessa nova leva pra ver como é.
    'Avatar' eu tentei ver 3 vezes (não em 3D mas sim na internet mesmo rsrsr) e não passei dos primeiros 20 ou 30 minutos, um porreeeee. não curto coisas 'do espaço' ou seja lá o que era aquele outro lugar. 'Alice' eu queria muito ter visto mas me neguei a pagar 34$ pra cinema!

    Noooooossaaaaaa você não tem idéia de como eu estava tentando lembrar o nome desse filme pra poder ver novamente!!!!!
    Sim, achei em algumas partes até entediante mas em geral o filme é bacana, sim. Lembro ter lido que esse era o 'filme mais bárbaro' ou algo assim, não vi mesmo nada de mais.

    Até mais =^.^=

    ResponderExcluir